quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

e


grafite e lápis de cor.

7 comentários:

Anônimo disse...

foi imediato olhar o desenho e a musica vir a cabeça.

"Hey Love, where you going to?
You're not sleeping anymore, you're just trying to.
Stay Love, where you running to?
Awful happens all the time, don't let it kill you."

Anônimo disse...

Que gracinha! É alguém que você conhece?

Laura disse...

Melancólica ... Gosto de coisas assim.

Mas a música que me vêm a cabeça é

"...Green hair, purplehair, shaved head all and all
I just love them all
I said green hair purple hair, shaved head love the mall
But i´m in for the fall, i´m in for the fall
I´m in for the fall
In for the fall ..." (Supla)

É isso aí papito ... beijos

Matheus Pazetti disse...

Obrigado pelos comentários.

Não é ninguém que eu conheço, ou até é, é como eu imagino uma pessoa que eu conheci mas nunca vi.

Magirus disse...

fala mateus, demoro mas te achei...
eu era da sua sala de P.I, só to mandando recato por mandar mesmo, muito loko seu blog

flw, abrç...

Anônimo disse...

o roxo na boneca apática acentua esse olhar perdido :)

Davi Calil disse...

cadê as aquarelas??

adorei a história do bêbado.

abração.